quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mente = O Campo de Batalha



II Coríntios 10:3-5 " Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;

Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo."

O que é que isto quer dizer?

Quer dizer que a sua mente é o campo de batalha. É na mente que o diabo trava a batalha, lançando pensamentos de DÚVIDA – será que é verdade?

DÚVIDA - será que estou curado?

Você provavelmente pensa que estes pensamentos são seus, mas não são.

Pensamentos de DÚVIDAS, só vêem do diabo.

O diabo TENTA ROUBAR.

O diabo PÕE IDEIAS na sua MENTE para que você DESISTA = jogue fora a Semente.

O diabo sabe que quando o doente foi á Igreja, e RECEBEU a Oração da Fé, uma Semente de Cura Divina foi semeada no seu corpo.

Se essa semente não for arrancada, ela vai crescer até dar o fruto total - Saúde - Cura.

Então o diabo usa uma estratégia – lançar dúvidas na mente da pessoa, para que ela DESISTA, e assim jogar fora a semente que recebeu na Igreja.

O que se deve fazer nestas alturas?

Deve-se Resistir ao diabo.

Está escrito Satanás, que Jesus morreu na

Cruz por mim.

Está escrito Satanás, que pelas sua pisaduras

(Isaias 53), Jesus pagou pela minha saúde.

Satanás, eu Já recebi a minha cura, no dia

tal, na Igreja.

A semente está a crescer,

então eu NÃO DESISTO,

eu Não DUVIDO,

eu Já estou curado.

Tiago 4:7 " ..... sujeitai-vos a Deus ...

resista ao diabo ... ele fugirá."

Sem comentários:

Enviar um comentário